fbpx

CÉLULAS

Exemple

CÉLULAS

Somos uma Igreja em células.

Células são pequenos grupos de pessoas identificadas com a igreja local, que se reúnem semanalmente nas casas para compartilhar experiências, conhecer mais a Jesus através do estudo da Bíblia e ter comunhão. Toda Célula é composta por um líder, anfitrião e membros, e tem como objetivo alcançar novas vidas e se multiplicar. Informe-se em nosso escritório qual a Célula mais próxima a você.

Há uma importante diferença entre uma igreja com Células e uma igreja em Células. No primeiro caso, trata-se de uma igreja que vê o ministério com as Células apenas como mais um entre os seus muitos ministérios, onde a pessoa tem a opção ou não de se envolver. Já na igreja em Células, essa opção não existe. Toda pessoa que deseja integrar-se como membro e ser pastoreada deve fazer parte efetivamente de uma Célula, já que ela é a estrutura mais importante e fundamental da própria igreja. Nossas células são divididas por afinidade: de crianças e pré-adolescentes; de adolescentes; de jovens e jovens adultos; de famílias e adultos solteiros; e de idosos.

Treinamento de Liderança + Módulo de Aconselhamento

Curso destinado àqueles que irão assumir liderança de Célula ou que têm tal alvo, sendo que todos os participantes são indicados por seus próprios líderes. O Módulo de Aconselhamento é parte do treinamento para líderes, com conteúdo sobre técnicas de aconselhamento e é ministrado somente àqueles que estão liderando Célula.

 

Acampa-líderes

Trata-se de um tempo em que cada Pastor de Área separa com sua liderança, com o intuito de ter comunhão e buscar aprendizado na Palavra, também de forma lúdica.

 

Células durante a pandemia

Devido à pandemia, as células presenciais foram canceladas temporariamente. No entanto, nós continuamos nos reunindo virtualmente através de aplicativos como o Zoom. Converse com seu líder de célula para saber mais sobre as reuniões on-line. Caso você ainda não seja parte de uma célula e deseja se conectar com a INA Londrina, entre em contato conosco por meio dos números abaixo:

 

(43) 3305-0000 / (43) 99131-3743

 

 

Acesse também o nosso canal do Youtube para acompanhar os estudos semanais de nossas células:

Conheça também

INTEGRAÇÃO

Leia mais →

CONSOLIDAÇÃO

Leia mais →

INAKIDS

Leia mais →