fbpx

ENSINO

Exemple

ENSINO

Integração

A Integração é um curso ministrado ao longo de cinco semanas, que expõe a nossa visão e propósito, ou seja, você aprenderá a base daquilo que somos e acreditamos como Igreja. Ela também é a porta de entrada pra você que deseja se envolver com os nossos ministérios.

 

Treinamento de Liderança + Módulo de Aconselhamento

Curso destinado àqueles que irão assumir liderança de Célula ou que têm tal alvo, sendo que todos os participantes são indicados por seus próprios líderes. O Módulo de Aconselhamento é parte do treinamento para líderes, com conteúdo sobre técnicas de aconselhamento e é ministrado somente àqueles que estão liderando Célula.

 

Curso de Noivos

Com o objetivo de capacitar os jovens e prepará-los para a vida conjugal, o curso tem duração de 7 semanas e aborda temas relevantes como: Relacionamento com Pais e Sogros, Como Resolver Conflitos, Finanças, Vida Sexual e outros. Para participar é necessário ter completado a Integração e estar envolvido em uma de nossas células.

Clique no botão abaixo para saber mais sobre o INA COLLEGE!

Cursos em parceria com a Universidade da Família (UDF)

Aliança

O Curso Aliança, com duração de 12 semanas, proporciona aos casais ensino bíblico e oportunidade de ministração a fim de conhecerem o plano essencial de Deus para o relacionamento conjugal. Neste curso você também receberá instrução sobre comunicação relacional e compreenderá o valor inestimável da transparência no casamento como o fator chave para a intimidade.

 

Educação de filhos à maneira de Deus

Com duração de 16 semanas e através do ensino de princípios bíblicos, os pais são levados a uma fascinante jornada que os ajudará a educar seus filhos, desenvolvendo com eles um relacionamento de amor e confiança.

 

Alcançando o coração do seu adolescente

Este curso vai ajudar os pais a alcançarem os corações de seus filhos adolescentes através de estudos em grupo e ferramentas práticas. O curso tem a duração de 12 semanas.

Crown Finanças

Com duração de 12 semanas, o Curso Crown, traz ferramentas práticas para auxiliar na administração das finanças pessoais com base em conceitos Bíblicos.

 

Homem ao Máximo

O Curso Homem ao Máximo irá capacitar você homem a tomar decisões e a viver uma vida de acordo com o propósito de Deus. Sua vida nunca mais será a mesma.

 

Múlher Única

No Curso Mulher Única exploraremos na palava a cura da alma e a visão de Cristo sobre você, mulher. Um tempo de se conhecer para crescer em Cristo!

Conheça também

CÉLULAS

Leia mais →

INTEGRAÇÃO

Leia mais →

CONSOLIDAÇÃO

Leia mais →