fbpx

GERAÇÃO LIVRE

Exemple

GERAÇÃO LIVRE

Somos 2 Ministérios: Adolescentes e Jovens. Nossa missão é fazer o nome de Jesus conhecido na terra vivendo aquilo que Ele nos ensina em sua palavra.

O ministério de adolescentes é pra você que tem entre 13 e 18 anos de idade. O pastoreio é feito através de grupos de células semanais e celebrações com todo o ministério aos sábados, exceto o último do mês. O GL Adls também possui várias frentes como dança, teatro, skate, stomp e mídias sociais. Além de muitos outros eventos, festas, acústicos e acampamentos planejados ao longo do ano! Os pastores André e Isabela de Sousa estão à frente deste ministério.

Somos um grupo de jovens entre 17 e 30 anos liderado pelos Prs. Pedro e Raquel de Sousa. Nossas celebrações acontecem no 1º e 3º sábado do mês, às 20h. Nesse encontro rola muita música, aprendizagem e comunhão. Também nos reunimos semanalmente em pequenos grupos  para estudar a Bíblia e conhecer mais a Jesus. Esses grupos são chamados de células. Se você ainda não faz parte de uma, fale com a gente! Estamos aqui para ajudar você.

Para mais informações sobre o ministério Geração Livre e todos os eventos que acontecem durante o ano, clique no botão abaixo para acessar o site do GL.

Conheça também

CÉLULAS

Leia mais →

INTEGRAÇÃO

Leia mais →

CONSOLIDAÇÃO

Leia mais →