fbpx

INACASAIS

Exemple

INACASAIS

“Por esta razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher,
e os dois se tornarão uma só carne’. Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne.” 
Marcos 10:7,8

Com os pastores Jorge e Queila Silva a frente, o INACASAIS existe para abençoar as famílias desta casa, capacitando e fortalecendo os casais. As reuniões são bimestrais, com música, Palavra, momentos de oração e comunhão. São encontros temáticos que reforçam os ensinos ministrados e criam um ambiente aconchegante para todos os presentes. O ministério oferece suporte para as crianças até 9 anos de idade enquanto seus pais participam da Celebração. Entre as principais atividades estão:

Curso de Noivos

Com o objetivo de capacitar os jovens e prepará-los para a vida conjugal, o INACASAIS oferece o Curso de Noivos duas vezes por ano. O Curso tem duração de 7 semanas e aborda temas relevantes como: Relacionamento com Pais e Sogros; Como Resolver Conflitos, Finanças, Vida Sexual e outros. Para participar é necessário ter completado a Integração e estar envolvido em uma de nossas células.

 

Curso Aliança | Parceria com a Universidade da Família (UDF)

O Curso Aliança, com duração de 12 semanas, proporciona aos casais ensino bíblico e oportunidade de ministração a fim de conhecerem o plano essencial de Deus para o relacionamento conjugal. Neste curso você também receberá instrução sobre comunicação relacional e compreenderá o valor inestimável da transparência no casamento como o fator chave para a intimidade.

 

Conferência Sempre Juntos

Evento que visa potencializar os casamentos. Os casais são desafiados a organizarem suas agendas com trabalho, estudos e filhos para priorizarem um ao outro. Todos os anos preletores de renome no assunto são convidados para participar deste momento tão especial.

Conheça também

CÉLULAS

Leia mais →

INTEGRAÇÃO

Leia mais →

CONSOLIDAÇÃO

Leia mais →