fbpx

INAKIDS

Exemple

INAKIDS

“Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.”
Lucas 18:16

Com os prs. Wagner e Simoni Gomes a frente o pastoreio deste ministério acontece por meio das Células e em um ambiente contextualizado. Além de muitos eventos, semanalmente, um culto voltado para está faixa etária acontece durante as Celebrações no domingo e, uma vez ao ano, é realizado um acampamento onde as crianças são capacitadas com ferramentas para alcançarem àqueles que ainda não conhecem a Cristo.

Kades

Grupo integrante da rede de King’s Kids, da Jocum, que agrega as estratégias de dança, teatro e esportes. Além das apresentações evangelísticas feitas em nossa cidade, todos os anos são realizadas campanhas evangelísticas, no mês de janeiro, em outras cidades e sempre com apoio de uma igreja local.

 

Nikids

Estratégia do Niko adaptada para crianças e pré-adolescentes. O objetivo é desenvolver o exercício da liderança em tarefas dirigidas e promover aproximação com o criador por meio de dinâmicas e atividades em contato com a natureza.

 

Estação Kids

Realizada nas férias de julho, sempre com um tema bíblico diferente, a fim de ensinar essa galera e também dar pano de fundo à diversão deles.

 

Noite Kids

A Noite Kids é um evento anual evangelístico com música, dança e teatro, voltada para as famílias e amigos dos participantes.

Conheça também

CÉLULAS

Leia mais →

INTEGRAÇÃO

Leia mais →

CONSOLIDAÇÃO

Leia mais →