fbpx

ORE+

Exemple

ORE+

Com o foco na oração e devidamente treinados, o Ministério Ore+ conta com mais de 30 participantes de todas as idades. Liderado pelos Prs. Trajano e Telma Oliveira, o Ore+ tem frequentes reuniões voltadas à oração, estudos sobre esse importante assunto e vários eventos durante o ano, sempre promovendo o despertar para a prática da oração incessante.

Vigílias
Além dos tempos de oração de homens e mulheres, separadamente ou juntos, o Ministério conta, na última sexta-feira do mês, com a Vigília na Mata. Um tempo especial de intercessão em contato com a natureza criada por Deus.

Reunião de oração
Realizada todas as quartas-feiras na Igreja, às 18h30, a Reunião de Oração é um tempo especial de oração e louvor, onde com toda a Igreja é convocada em união a interceder.

JunhOrando
O mês de Junho é dedicado à oração 24 horas por dia, com o envolvimento de toda Igreja em um relógio de oração nas Células. Durante esse mês, a oração acontece todos os dias na Igreja e é liderada cada dia por uma área pastoral.

Mães Intercessoras
Na última quarta-feira, às 15h, você mulher está convidada para a nossa tarde de oração. Um tempo especial de clamar ao Senhor por àqueles de nossa casa, ou de fora, que ainda não o conhecem.

Homens que oram
Todas as quartas, às 6h30, os homens se reúnem para um tempo de oração especial. A reunião acontece na igreja e é aberta para todos que desejam participar.

Sala de Oracão
A Sala de Oração é um espaço aberto a toda igreja, destinado a oração e adoração, coletiva e individual. Aberto todos os dias, das 6h à meia noite. Fechado durante a Reunião de Oração e Celebrações de domingo.

Conheça também

CÉLULAS

Leia mais →

INTEGRAÇÃO

Leia mais →

CONSOLIDAÇÃO

Leia mais →