fbpx

Visão e Propósito

Somos uma igreja em células que existe para levar você e sua família a um encontro com Deus e estender o seu reino em nossa cidade e no mundo.

Cremos que a tarefa da igreja dos dias de hoje é terminar a obra que Jesus iniciou: Fazer discípulos de todas as nações. Para realizar este propósito estabelecemos 4 fundamentos práticos: ganhar, integrar, treinar e enviar.

 

1 – GANHAR

Resgatando vidas para o reino de Deus.

Nossa missão como Igreja é compartilhar as boas novas àqueles que não conhecem a Cristo por meio de evangelismo pessoal, reuniões de celebração, Células, eventos de colheita, acampamentos e, em alguns casos, por transferências de outras igrejas.

“O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” I Timóteo 2.4

 


2 – INTEGRAR

Estabelecendo pessoas comprometidas no grande corpo de Cristo.

Cremos que este passo é primordial para o pastoreamento e acontece por meio de duas ações práticas: conclusão da Classe de Integração e participação de uma célula. Estas etapas também são essenciais para aqueles que desejam envolver-se com a liderança e ministérios.

“Plantados na Casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus” Salmos 92.13

 


3 – TREINAR

Equipando os membros para o ministério.

Dentre os cursos oferecidos temos o Treinamento de Líderes. Composto por módulos, o treinamento é para aqueles que são indicados por seu respectivo líder de Célula e possuem em seus corações um desejo de liderar vidas. Além deste curso oferecemos também treinamentos de capacitação para que todos os membros possam exercer seus papéis na sociedade, em suas casas e na Igreja de forma ainda melhor.

“E o que de minha parte ouviste, através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a homens fiéis e também idôneos , para instruir a outros” 2 Timóteo 2.2

 


4 – ENVIAR

Estendendo o Reino de Deus em nossa comunidade, cidade e em outros lugares.

Este é o propósito pelo qual nós existimos como Igreja, pois cremos que cada membro é chamado a servir o Corpo de Cristo e o mundo com seus dons e talentos.
 Desde os ministérios de apoio até a liderança das Células, cada membro, após ser treinado, poderá escolher qual ministério deseja participar.

“E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam cousas boas” Romanos 10.15

 

Em que cremos →