fbpx

Coração Generoso

O projeto Coração Generoso é uma estratégia lançada pela INA Londrina que consiste em separar uma semana por mês, de segunda a sexta das 8h às 18h, para trazer doações à igreja e abençoar, individualmente ou juntamente com a sua célula, pessoas que estão passando por necessidade. O projeto busca contribuir com alimentos que comporão cestas básicas para membros da INA, famílias necessitadas e à Secretaria de Assistência Social de Londrina. Tendo em vista a necessidade de isolamento social, o membro terá sempre a semana da ceia para vir à igreja e deixar a sua doação no escritório da INA, seguindo as medidas de prevenção contra a Covid-19. Sabemos que são momentos difíceis para nossa nação e que muitas famílias serão abençoadas por cada doação. Pratique a generosidade! Veja quais alimentos você pode doar:

– Arroz

– Feijão

– Óleo

– Fubá

– Macarrão

– Açucar

– Macarrão

– Sal

– Bolacha doce ou salgada

– Café

– Molho de tomate

– Leite em pó

– Produtos de limpeza (sabão em pedra, detergente, água sanitária)

– Outros alimentos não-perecíveis.

 

Além dos produtos relacionados acima, a pedido da Prefeitura de Londrina, uma relação de alimentos perecíveis será atualizada periodicamente, a fim de atender a necessidades mais imediatas da nossa cidade. Veja abaixo a lista de alimentos solicitados pela Secretaria de Assistência Social de Londrina:

 

– Alho

– Cebola

– Colorau

– Cheiro verde

– Legumes

– Verduras

– Carnes (carne moída, frango, porco e linguiça)

 

Para mais informações, entre em contato com o escritório da igreja em horário comercial por meio do número (43) 3305-0000.

Para participar junto a sua célula com recursos financeiros, entre com contato com seu líder ou acesse a página de doações no botão abaixo e saiba como contribuir.