fbpx

Musical de Páscoa Efatá: Conte à Próxima Geração

No próximo domingo (31/03), a Igreja Nova Aliança apresentará o musical de páscoa Efatá: Conte à Próxima Geração. Será uma apresentação artística envolvendo dança, teatro e produção audiovisual em uma narrativa sobre a importância da memória.

Serão duas sessões no domingo. A primeira será às 9h30 e a segunda, às 18h30. O musical acontecerá no auditório principal da Igreja Nova Aliança (R. Cuiabá, 48).

O evento é aberto ao público e a participação é gratuita. Convide seus amigos e sua família para assistir.

 

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA

Pedro é um idoso que sofre da doença de Alzheimer e vive com seu filha, genro e um casal de netos. Juntos eles formam uma família não convencional que vive reclusa, mudando de cidade em cidade com medo das mudanças sociais e das diferentes ideologias existentes no mundo.

Por conta disso, na ânsia de desenvolver mais amizades e criar raízes em algum lugar, a filha mais velha do casal começa a entrar em crise com a forma na qual foi criada, desafiando as tradições e questionado as decisões de seu pai. É neste momento que, em lapsos de memória, o avô e o neto se unem para, por meio do diário de Pedro, revelar a importância das lembranças e da história na nossa vida hoje.

Será que os pais e os filhos chegarão a um consenso?