fbpx

Serviços e Pequenos Negócios

Você é membro da INA Londrina, possui um pequeno negócio ou é prestador de serviços? Esse espaço é destinado a você! Esperamos poder abençoar microempreendedores e prestadores de serviço neste tempo de pandemia. Para isso, veja como fazer parte.

COMO FUNCIONA?

Preencha o formulário abaixo com informações pessoais e uma breve descrição do seu negócio e/ou serviço. Após o cadastro, no período de até uma semana, eles serão mostrados em uma página divulgada em nossos canais de comunicação. Nela, a partir da lista de profissionais cadastrados, as pessoas poderão fazer buscas por algum serviço de que estejam necessitando.

SOBRE O CADASTRO

Esse cadastro é inteiramente gratuito, em uma iniciativa da INA Londrina de tentar ajudar os membros que são profissionais liberais, autônomos, microempreendedores ou prestadores de serviço, e estão sendo mais afetados pelo isolamento social. Esse cadastro não é de caráter permanente e poderá ser desativado sem prévia comunicação aos profissionais inscritos. Tendo em vista que, enquanto permanecer a determinação do Governo do Paraná de que as empresas devem funcionar somente por meio de serviços delivery, a INA divulgará, por meio deste canal, os prestadores de serviço cadastrados, isentando-se de qualquer responsabilidade pelo serviço prestado.

DO QUE PRECISO PARA PARTICIPAR?

Para participar desse projeto, os pré-requisitos são:

• Ser membro da INA;

• participar assiduamente de uma célula;

• ser profissional liberal, autônomo, prestador de serviço ou ter um pequeno negócio.

Clique no botão abaixo e acesse a lista de pequenos negócios e serviços dos membros da INA Londrina.